O Senhor dos Anéis
Séries

O Senhor dos Anéis | Série da Amazon ganha primeira imagem oficial e data de estreia

Episódios chegarão a partir de 22 de setembro de 2022 ao serviço Prime Video

Márcio Bastos

2 ago, 2021

Altas expectativas foram criadas para a série de O Senhor dos Anéis. A Amazon Prime Video revelou a primeira imagem oficial da produção. E olha só que coisa linda é esse primeiro vislumbre da Terra-Média que será retratada na série (via Deadline):

O Senhor dos Anéis

Foi anunciada ainda a data de estreia da série na plataforma, que será dia 22 de setembro de 2022.

A direção da série contará com o cineasta espanhol J.A. Bayona (Jurassic World 2: Reino Ameaçado; O Impossível), o diretor britânico-chinês Wayne Che Yip (Manto e Adaga; Preacher; Doctor Who) e a diretora sueco-francesa Charlotte Brändström (The Witcher; The Outsider).

A próxima série do Amazon Studios traz às telas pela primeira vez as lendas heroicas da lendária história da Segunda Era da Terra-Média. Esse drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis, e levará os espectadores de volta a uma Era em que grandes poderes foram forjados, reinos subiram à glória e caíram à ruína, heróis improváveis ​​foram testados, esperança pendurada pelo mais fino dos fios e o vilão que sempre fluiu da pena de Tolkien e ameaçou cobrir todo o mundo em trevas. Começando em uma época de relativa paz, a série segue um elenco de personagens, tanto familiares quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-Média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Sombrias, às majestosas florestas da capital dos elfos de Lindon, ao reino de tirar o fôlego da ilha de Númenor, aos confins do mapa, esses reinos e personagens esculpirão legados que viverão muito tempo depois que eles se forem.

Deixe um comentário