Séries

Netflix anuncia 2ª temporada de A Máfia dos Tigres

Novos episódios prometem ainda mais pôlemicas

Diego Barbarossa

23 set, 2021

A Netflix anunciou que a segunda temporada da série documental A Máfia dos Tigres (Tiger King: Murder, Mayhem and Madness) vai chegar em breve à plataforma.

Em vídeo divulgado pela Netflix, os novos episódios vão trazer ainda mais loucuras confusões judiciais envolvendo as estrelas do programa Carole Baskins, Jeff Lowe e o selvagem e polêmico Joe Exotic. Assista ao vídeo acima.

A primeira temporada de A Máfia dos Tigres nos leva a uma jornada bizarra em torno de americanos excêntricos com uma paixão por felinos de grande porte. Acusações de assassinato, porte ilegal de armas e poliamor são coisas básicas que você vai encontrar nessa surreal história.

Nicolas Cage estava previsto para interpretar Joe Exotic, em uma minissérie da Amazon sobre como ele se tornou este personagem bizarro norte-americano, mas disse que não iria mais protagonizar o projeto.

Já a plataforma do Peacock também está produzindo outra série sobre esta história, estrelada por John Cameron Mitchell (Hedwig: Rock, Amor e Traição) e Kate McKinnon (Caça-Fantasmas).

A Netflix não divulgou a data de lançamento, mas a previsão é que os novos episódios cheguem na plataforma até o começo de 2022.

Deixe um comentário