John Cameron Mitchell
Séries

John Cameron Mitchell é escalado para viver Joe Exotic em série

Projeto da NBCUniversal terá Kate McKinnon como Carole Baskin

Márcio Bastos

20 abr, 2021

Vê se não confunde as produções. Existem algumas adaptações da história de Joe Exotic, do documentário A Máfia dos Tigres, a caminho. A que aparentemente está mais adiantada é o da NBCUniversal, que acaba de confirmar John Cameron Mitchell (Como Falar com Garotas em Festas) no papel do excêntrico criador de grandes felinos. Em comunicado (via Collider), Mitchell se pronunciou sobre o novo trabalho:

“Estou emocionado por assumir o papel deste anti-herói folk moderno. Joe e eu temos a mesma idade e, como ele, cresci gay no Texas, Oklahoma e Kansas, então sinto que sei um pouco sobre esse cara e sua tentativa desesperada de conquistar um mundo inóspito."

Steven O'Neill, executivo da UCP, comentou sobre a entrada do ator na série:

"É claro que um personagem exagerado como Joe precisava de alguém muito especial, [e] estamos muito animados em ter John Cameron Mitchell, um ícone adorado da comunidade LGBTQ, assumindo esse cativante papel.”

A produção, ainda sem título, já tem confirmada Kate McKinnon (O Escândalo) para viver a ativista esquisitona Carole Baskin, que será figura central no projeto.

Etan Frankel (Shameless) será o showrunner e roteirista da série que será baseada no podcast Joe Exotic, do apresentador Robert Moor.

É bom lembrar que nosso reverenciado Nicolas Cage também caminha para interpretar Exotic em uma série da Amazon. Ryan Murphy (American Crime Story) é outro que está desenvolvendo um projeto que teria Rob Lowe no papel do excêntrico amante de animais exóticos.

Veja nossa lista com o elenco perfeito para uma série da A Máfia dos Tigres. Todos os episódios da minissérie documental estão disponíveis na Netflix.

Deixe um comentário