Nicolas Cage
Séries

Nicolas Cage diz que não interpretará mais Joe Exotic

Segundo o ator a série da Amazon foi cancelada

Márcio Bastos

14 jul, 2021

Poxa, essa eu não curti. O astro Nicolas Cage disse para a Variety que não fará mais Joe Exotic na aguardada série da Amazon. Cage insinuou ainda que o projeto foi arquivado diante da sua demora em ser produzido. Veja a fala do ator:

“Eu li dois roteiros, que achei excelentes, mas acho que a Amazon no final das contas sentiu que era um material que se tornou datado porque demorou muito para ser desenvolvido. Eles sentiram em um ponto que era um raio em uma garrafa, mas esse ponto desde então desapareceu à distância e não é mais relevante.”

Segundo fontes próximas à produção, ainda existe a possibilidade da série ser comprada por outro streaming. Enquanto isso, segue em produção uma minissérie da Peacock inspirada na série documental A Máfia dos Tigres, da Netflix. Ela terá John Cameron Mitchell (Como Falar com Garotas em Festas) interpretando o bizarro cuidador de animais exóticos.

Seu elenco trará ainda Kate McKinnon (O Escândalo) no papel da ativista esquisitona Carole Baskin, Kyle MacLachlan (Twin Peaks) como seu marido Howard Baskin, Nat Wolff (Death Note; The Standcomo Travis Maldonado, Sam Keeley (No Coração do Mar) como John Finlay, Dennis Quaid como o jornalista Rick Kirkham, Brian Van Holt (Cougar Town) como John Reinke e Dean Winters (Law & Order; John Wick: De Volta ao Jogo), anunciado para viver Jeff Lowe.

A produção irá acompanhar Carole Baskin (McKinnon), uma mulher que vive pela causa dos animais e entusiasta dos grandes felinos, que ao descobrir que Joe “Exotic” Schreibvogel (Mitchell) está criando tigres e outros grandes felinos para ganhar dinheiro, resolve entrar na briga para encerrar o seu negócio. Etan Frankel (Shameless) será o showrunner e roteirista da série, baseada no podcast do apresentador Robert Moor.

A série de Joe Exotic para o streaming da NBC ainda não tem previsão de estreia.

Veja nossa lista com o elenco perfeito para uma série com atores de A Máfia dos Tigres.

Deixe um comentário