mulher-hulk série disney+ she-hulk
Séries

Mulher-Hulk | Rapper Megan Thee Stallion na série?

Edipo Pereira

5 jul, 2021

Depois de uma notícia afirmando a possibilidade da presença da Gangue da Demolição, grupo formado por super vilões dos quadrinhos da Marvel Comics, aparecer na série da Mulher-Hulk (She-Hulk), agora é a vez de darmos bola para um rumor recente que é uma aparição da rapper Megan Thee Stallion no seriado do Disney+ previsto para 2022.

No rumor (que estamos reproduzindo aqui via site CBM), não fica claro se Megan Thee Stallion faria uma aparição como ela mesma ou se teria algum tipo de papel recorrente na trama.

Megan-Thee-Stallion-rapper

Já sabemos que Mulher-Hulk terá a atriz Tatiana Maslany como Jennifer Walters, prima de Bruce Banner que recebeu seus poderes nos quadrinhos a partir de uma transfusão de sangue com Bruce. Também já temos a confirmação de que no seriado veremos novamente Mark Ruffalo como Bruce Banner / Hulk e o retorno do Abominável vivido por Tim Roth. Esse último, aliás, deu as caras no trailer de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis recentemente junto com Wong, colega do Doutor Estranho.

Desse modo, estamos ainda no aguardo de confirmações para a série, seja a respeito da rapper ou mesmo sobre a notícia anterior sobre a Gangue da Demolição. Fique ligado, que avisaremos vocês!

Deixe um comentário