gangue-da-demolicao-marvel-comics-the-wrecking-crew
Séries

Mulher-Hulk | Série pode ter a Gangue da Demolição

Edipo Pereira

4 jul, 2021

A série da Mulher-Hulk (She-Hulk) tem despertado bastante a nossa atenção, e um rumor mais recente indica que poderemos ter a presença da Gangue da Demolição no show do Disney+. Quem trouxe essa possibilidade foi o site The Cosmic Circus.

mulher-hulk série disney+ she-hulk

Já sabemos que Mulher-Hulk terá a atriz Tatiana Maslany como Jennifer Walters, prima de Bruce Banner que recebeu seus poderes nos quadrinhos a partir de uma transfusão de sangue com Bruce. Também já temos a confirmação de que no seriado veremos novamente Mark Ruffalo como Bruce Banner / Hulk e o retorno do Abominável vivido por Tim Roth. Esse último, aliás, deu as caras no trailer de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis recentemente junto com Wong, colega do Doutor Estranho.

Ginger Gonzaga e Renée Elise Goldsberry também se juntaram à série como personagens não revelados. A estreia deve ocorrer em meados de 2022 no serviço Disney+.

Conheça a Gangue da Demolição, que pode aparecer em Mulher-Hulk

Criada por Len Wein e Sal Buscema, a primeira vez que o grupo deu as caras nos quadrinhos foi em The Defenders #17, em novembro de 1974. Trata-se de uma equipe de super vilões que ganhou seus poderes a partir de um pé-de-cabra encantado enquanto estavam na prisão (pois é). Eles rapidamente escapam da prisão, mas são derrotados por Luke Cage e os Defensores, voltando a ficar atrás das grades logo em seguida.

Desde então a Gangue da Demolição repete um ciclo constante - fugir da prisão, lutar e ser derrotada por super-heróis, e voltar à prisão. Eles já enfrentaram diversos heróis da Marvel Comics como Capitão América, Thor, Homem-Aranha e até outros grupos como os Vingadores e os já citados Defensores.

Como integrantes destacam-se os vilões Aríete, Bate-Estaca, Destruidor, Escavador e Maça.

Deixe um comentário