Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
Filmes

Kevin Feige confirma que Wong e Abominável estão no trailer de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Filme estreia em setembro

Diego Barbarossa

29 jun, 2021

Com o lançamento do segundo trailer de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, muitos viram que o Abominável está lutando com um personagem que se parecia com Wong (Benedict Wong).

Em entrevista ao Rotten Tomatoes, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, disse que quem está lutando contra Abominável é mesmo Wong: "Sim, acabamos de lançar o trailer final de ‎‎Shang-Chi, e alguns fãs disseram que viram algo parecido com um personagem que eles não viam há anos chamado Abominável, lutando contra um personagem que se parece com Wong. E eu posso afirmar que a razão pela qual se parece é porque ‎‎é‎‎ Abominável lutando contra Wong".

Com a direção de Destin Daniel Cretton, o filme vai mostrar um jovem chinês (Simu Liu) criado por seu pai (Tony Chiu-Wai Leung) em reclusão, sendo treinado em artes marciais, para se tornar uma verdadeira arma humana. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar - assista ao trailer.

Além de Liu e Leung, o filme também é estrelado por Michelle YeohAwkwafinaFala Chen Florian Munteanu. Conhecido no Brasil como Mestre do Kung Fu Shang-Chi, o personagem foi criado por Steve Englehart Jim Starlin, fazendo sua estreia em 1973 na revista Special Marvel Edition #15.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chegará dia 2 de setembro aos cinemas no Brasil.

Deixe um comentário