Mestres do Universo: Salvando Eternia
Séries

Mestres do Universo: Salvando Eternia | Incrível cartaz abre semana de estreia

Série animada chega nesta sexta à Netflix

Márcio Bastos

20 jul, 2021

Os nostálgicos de plantão devem estar ansiosos esta semana. Isso por que na sexta, dia 23 de julho, estreia na Netflix a série animada Mestres do Universo: Salvando Eternia, trazendo He-Man, um dos grandes heróis dos anos 80, repaginado. Para abrir a semana em que o herói retorna às telas, foi lançado um cartaz sensacional da nova série. Confira abaixo (via CBM):

Mestres do Universo: Salvando Eternia

Continuando com os eventos que aconteceram na animação clássica dos ano 80, a nova animação conta com os roteiros de Eric Carrasco (Supergirl), Diya Mishra (Magic the Gathering), Tim Sheridan (Reign of the Supermen) e Marc Bernardin (Alphas) e a produção realizada pelo estúdio Powerhouse Animation, o mesmo de Castlevania e Sangue de Zeus.

Mestres do Universo: Salvando Eternia conta com o elenco de vozes originais de Chris Wood (Príncipe Adam/He-Man), Mark Hamill (Esqueleto), Lena Headey (Maligna), Sarah Michelle Gellar (Tila), Liam Cunningham (Mentor), Stephen Root (Pacato/Gato Guerreiro), Diedrich Bader (Rei Randor e Mandíbula), Griffin Newman (Gorpo), Henry Rollins (Triclope), Susan Eisenberg (Feiticeira), Alicia Silverstone (Rainha Marlena), Justin Long (Roboto), Jason Mewes (Stinkor), Kevin Michael Richardson (Homem Fera), Kevin Conroy (Aquático), entre outros.

Deixe um comentário