Séries

Mestres do Universo: Salvando Eternia | Kevin Smith compartilha novidades da animação

Série será continuação espiritual do clássico desenho dos anos 80

Márcio Bastos

15 jun, 2021

Não sei quanto a vocês, mas eu pirei com o primeiro teaser trailer de Mestres do Universo: Salvando Eternia, adaptação dos clássicos desenhos oitentistas do He-Man para a Netflix. Aproveitando que não só eu, mas muita gente ficou com o hype lá em cima, o criador Kevin Smith compartilhou em seu Twitter mais algumas novidades (veja acima Smith comentando sobre a série).

Entre elas, temos uma imagem de Scare Glow. Para quem não lembra, o personagem era antagonista de He-Man, possuindo poderes mentais que faziam as vítimas sentirem um medo incontrolável. Veja abaixo o visual do personagem que será dublado por Tony Todd na nova animação:

Outra novidade tem a ver com o título original Masters of the Universe: Revelation. Segundo Smith, a tal “revelação” tem a ver com Teela descobrir finalmente que o Príncipe Adam é na verdade o He-Man. Derrubando especulações da internet, Smith afirmou ainda que He-Man (e não Teela) se manterá como grande protagonista do show.

Pra fechar, fica aí com os novos colecionáveis inspirados na animação da Netflix:

Continuando com os eventos que aconteceram na animação clássica dos ano 80, a nova animação conta com os roteiros de Eric Carrasco (Supergirl), Diya Mishra (Magic the Gathering), Tim Sheridan (Reign of the Supermen) e Marc Bernardin (Alphas) e a produção realizada pelo estúdio Powerhouse Animation, o mesmo de Castlevania e Sangue de Zeus.

Mestres do Universo: Salvando Eternia conta com o elenco de vozes originais de Chris Wood (Príncipe Adam/He-Man), Mark Hamill (Esqueleto), Lena Headey (Maligna), Sarah Michelle Gellar (Tila), Liam Cunningham (Mentor), Stephen Root (Pacato/Gato Guerreiro), Diedrich Bader (Rei Randor e Mandíbula), Griffin Newman (Gorpo), Henry Rollins (Triclope), Susan Eisenberg (Feiticeira), Alicia Silverstone (Rainha Marlena), Justin Long (Roboto), Jason Mewes (Stinkor), Kevin Michael Richardson (Homem Fera), Kevin Conroy (Aquático) entre outros.

A série animada de He-Man está programada para chegar com exclusividade à Netflix dia 23 de julho.

Deixe um comentário