Mare of Easttown
Séries

Mare of Easttown pode não ganhar 2ª temporada

Estrelada por Kate Winslet, a série está disponível na HBO Max

Diego Barbarossa

29 jun, 2021

Casey Bloys, diretor de conteúdo da HBO e HBO Max, disse que não sabe se Mare of Easttown, minissérie lançada recentemente e que teve aclamação pela crítica, vai ganhar uma segunda temporada (via Deadline).

Segundo Bloys, em uma coletiva em Nova York sobre a série: "As pessoas tendem a pensar que essas decisões são como as que aconteciam antigamente - 'Precisamos de mais Mare, precisamos de mais Mare!'", e continua "É uma decisão de Brad [Ingelsby] e de Kate [Winslet]. Eu acreditava que eles viessem até nós, dizendo: 'Achamos que há mais histórias, aqui está o que é'. Tudo começa com a equipe criativa, e não sou eu quem dirige".

Estrelada por Kate Winslet, a série chegou ao seu fim em 30 de maio, com o seu último episódio sendo visto por mais de 3 milhões de pessoas, estabelecendo um recorde na HBO Max, e superando os finais de The UndoingThe Flight Attendant.

Com a criação e roteiro de Brad Ingelsby (Tudo por Justiça) e direção de Craig Zobel (A Caçada), a minissérie com 7 episódios acompanha a história de Mare Sheehan (Winslet), uma detetive de uma pequena cidade da Pensilvânia que inicia a investigação do assassinato de uma jovem, onde todos os envolvidos fazem ou fizeram parte de sua vida -  leia a crítica.

No Brasil, Mare of Easttown está disponível na HBO Max - que chegou nesta terça (29).

Deixe um comentário