Mare of Easttown
Séries

Mare of Easttown | Episódio final da série é o mais visto na HBO Max

Protagonizada por Kate Winslet, minissérie é um sucesso de público

Diego Barbarossa

1 jun, 2021

O episódio final da minissérie Mare of Easttown, que foi ao ar neste último domingo (30) pela HBO, teve quase 3 milhões de espectadores, contando com todas as plataformas, e se estabeleceu como o episódio de um Original HBO Max mais visto em 24 horas (via Deadline).

Em questão de público, a série superou os finais de The Undoing e The Flight Attendant. O crescimento de telespectadores a cada episódio, que saiu semanalmente e se popularizou, também ajudou nas estatísticas finais. Além disso, a HBO espera que a audiência da produção cresça ainda mais em breve.

Com a criação e roteiro por Brad Ingelsby (Tudo por Justiça) e direção de Craig Zobel (A Caçada), a minissérie com 7 episódios está chamando a atenção do público por conta de sua trama e personagens envolventes. A história acompanha Mare Sheehan (Kate Winslet), detetive de uma pequena cidade da Pensilvânia que inicia a investigação do assassinato de uma jovem, onde todos os envolvidos fazem ou fizeram parte de sua vida.

Além de Winslet, a produção também conta com Julianne Nicholson, Evan Peters, Jean Smart, Angourie Rice, Guy Pearce, David Denman, Joe Tippett, Ruby Cruz e John Douglas Thompson.

Mare of Easttown está disponível no HBO GO e estará disponível no lançamento do HBO Max no Brasil, que irá chegar no país no final de junho, e também já possui o preço de assinatura revelado - leia mais.

Deixe um comentário