Magnum
Séries

Magnum ganhará série no Disney+ com o diretor de Shang-Chi

Destin Daniel Cretton e Andrew Guest estão envolvidos no projeto

Diego Barbarossa

16 jun, 2022

O personagem Magnum (Wonder Man, no original) vai ganhar sua série de TV no Disney+.

Segundo o The Hollywood Reporter, Destin Daniel Cretton, diretor de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, e Andrew Guest, roteirista e produtor de Brooklyn Nine-Nine e Community, estão envolvidos no projeto.

Guest será o roteirista principal da série, enquanto Cretton atuará como produtor executivo e, possivelmente, será o diretor de alguns episódios. Cretton está trabalhando no projeto desde o final do ano passado, onde assinou um acordo com o Marvel Studios.

Magnum é um dos personagens mais antigos da Marvel, presente nas páginas de Os Vingadores desde 1964. Inicialmente, ele foi pensado para ser um dos vilões, mas acabou estreando como um herói (parte dos Vingadores) no final dos anos 1970.

Nos anos 1980, o personagem ganhou mais destaque e se aproximou do Visão e da Feiticeira Escarlate. Com o Visão, por conta de seus poderes com energia iônica, ele desenvolveu um laço de amizade muito forte.

É possível que o Marvel Studios introduza o personagem para explorar mais a Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen. A série derivada de WandaVision sobre Agatha Harkness, com Kathryn Hahn, está em desenvolvimento e pode acabar apresentando algo sobre ele.

Vale lembrar que Cretton já está trabalhando na continuação de Shang-Chi.

As filmagens de Magnum estão previstas para começar em 2023.

Deixe um comentário