WandaVision
Séries

WandaVision vai ganhar série derivada com Kathryn Hahn

Produção sobre Agatha Harkness terá o roteiro de Jac Schaeffer, que também escreveu a série de Wanda

Diego Barbarossa

7 out, 2021

Uma série derivada de WandaVision, estrelada por Kathryn Hahn, está em desenvolvimento pela Marvel Studios para o Disney Plus, informa a Variety.

Segundo as informações, Hahn volta ao universo da série como a bruxa Agatha Harkness, e o programa é descrito como uma comédia com humor ácido. Mas, nenhum detalhe sobre a trama foi revelado.

Jac Schaeffer, roteirista de WandaVision, está confirmada como a roteirista e produtora executiva do projeto. A Marvel Studios ou mesmo Hahn ainda não divulgaram nada sobre a confirmação.

Agnes (Kathryn Hahn) foi introduzida na minissérie como a vizinha intrometida de Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany), antes de ser revelado que esta é uma poderosa feiticeira dentro do universo da Marvel. Ela sobreviveu ao julgamento das bruxas de Salem, se mostrando uma forte rival para Wanda, antes de transformar na Feiticeira Escarlate.

No final da série, que foi ao ar de janeiro a março de 2021, vimos que Wanda aprisionou Agnes dentro de uma realidade paralela na cidade de Westview - leia a crítica.

Recebendo boas críticas do público, a minissérie obteve 23 indicações ao Emmy de 2021, incluindo na categoria de melhor atriz coadjuvante para Kathryn Hahn. Dentre as vitórias da produção, está o prêmio de melhor canção e letra original para o tema de Agatha Harkness, "Agatha All Along", que surge para revelar quem era a personagem.

Deixe um comentário