Jackie Chan Jackie Chan

Destin Daniel Cretton quer Jackie Chan na sequência de Shang-Chi

Em entrevista ao Cinema Blend, o cineasta Destin Daniel Cretton comentou que adoraria adicionar a lenda dos filmes de ação e comédia Jackie Chan à sequência de Shang-Chi.

O nome de Jackie Chan surgiu quando Cretton foi questionado sobre qual seria o próximo artista asiático que ele gostaria de ter no elenco da continuação, que já está confirmada pelo Marvel Studios.

Olha, se pudéssemos colocar Jackie [Chan] no filme, isso seria um sonho realizado“, comentou Cretton. Ele ainda fala que vai tentar colocar a ideia em pauta: “Vamos colocar isso no universo e ver o que acontece“.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis foi o primeiro filme do Universo Cinematográfico da Marvel liderado por um ator asiático, e também apresentando um elenco principal não-branco.

Estrelado por Simu Liu, Michelle Yeoh, Awkwafina e Tony Leung, o filme teve um dos maiores lançamentos de 2021, arrecadando até o momento cerca de 432 milhões de dólares – leia a crítica do filme.

Destin Daniel Cretton também está desenvolvendo uma série no universo da Marvel – projeto este que sairá exclusivamente para a plataforma Disney+.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está disponível no Disney+. Sua continuação ainda não possui data de lançamento.