Tobias Menzies
Séries

Lanterna Verde | Tobias Menzies, de The Crown, deve interpretar Sinestro na série

Ator também fez parte do elenco de Game of Thrones e Outlander

Márcio Bastos

30 jun, 2021

O elenco ainda não está completo e algumas lacunas precisam ser preenchidas na série Lanterna Verde, da HBO Max. Uma delas é quem fará o vilão Sinestro. De acordo com o The Illuminerdi, Tobias Menzies, que pode ser visto recentemente em The Crown, assumirá o personagem. O ator segundo o site está atualmente em negociações para interpretar o vilão que deve iniciar a série ainda fazendo parte da tropa de Lanternas Verdes.

Veja a sinopse oficial divulgada: "A série Lanterna Verde reinventa a propriedade clássica DC através de uma história que abrange décadas e galáxias, começando na Terra em 1941 com o primeiro Lanterna Verde, o agente secretamente gay do FBI Alan Scott, e 1984, com o arrogante macho alfa Guy Gardner e a meio alienígena Bree Jarta. Eles se juntarão a uma multidão de outros Lanternas - de favoritos dos quadrinhos a heróis nunca antes vistos".

Finn Wittrock (American Horror Story) está escalado como Guy Gardner, enquanto Jeremy Irvine (Cavalo de Guerra; Treadstone) fará Alan Scott. Bree JartaSimon Baz Jessica Cruz são outros nomes já confirmados no elenco.

Marc Guggenheim (ArrowLegends of Tomorrow), ao lado de Seth Grahame-Smith (Lego: Batman, Orgulho Preconceito e Zumbis), atuam como produtores. Grahame-Smith é o showrunner da série.

Ainda não existe uma data de estreia definida para Lanterna Verde no HBO Max.

Deixe um comentário