jeremy irvine
Séries

Lanterna Verde | Jeremy Irvine negocia para ser Alan Scott na série da HBO Max

Finn Wittrock, de American Horror Story, viverá Guy Gardner no programa

Márcio Bastos

20 maio, 2021

Já temos Finn Wittrock (American Horror Story) escalado como Guy Gardner na série do Lanterna Verde da HBO Max. Mas e Alan Scott? Até agora não tivemos nenhuma notícia sobre quem interpretará o outro personagem principal do programa. Com o assunto em pauta, temos uma atualização do The Illuminerdi de que Jeremy Irvine (Cavalo de Guerra; Treadstone) está em negociações para o papel.

Cuidado com spoiler no próximo parágrafo.

Ainda na notícia do The Illuminerdi sobre a contratação de Irvine, as fontes afirmam que o contrato proposto para o ator seria de um ano. Será que Scott terá um fim trágico já na primeira temporada? Fica aí a especulação no ar.

Veja a sinopse oficial divulgada: "A série Lanterna Verde reinventa a propriedade clássica DC através de uma história que abrange décadas e galáxias, começando na Terra em 1941 com o primeiro Lanterna Verde, o agente secretamente gay do FBI Alan Scott, e 1984, com o arrogante macho alfa Guy Gardner e a meio alienígena Bree Jarta. Eles se juntarão a uma multidão de outros Lanternas - de favoritos dos quadrinhos a heróis nunca antes vistos".

Bree Jarta, Simon Baz Jessica Cruz são nomes já confirmados no elenco. O vilão Sinestro é aguardado para dar as caras, mas a série deve explorar inicialmente o personagem como um integrante da Tropa de Lanternas Verdes.

Marc Guggenheim (ArrowLegends of Tomorrow), ao lado de Seth Grahame-Smith (Lego: Batman, Orgulho Preconceito e Zumbis), atuam como produtores. Grahame-Smith é o showrunner da série.

Ainda não existe uma data de estreia definida para Lanterna Verde no HBO Max.

Deixe um comentário