Lanterna Verde
Séries

Lanterna Verde | Produtor afirma que série está sendo produzida como filme

Márcio Bastos

26 out, 2020

De acordo com declarações do produtor Marc Guggenheim (Arrow, Legends of Tomorrow), o projeto do Lanterna Verde para o HBO Max está sendo encarado com toda atenção e cuidado que merece. Ao falar sobre a já anunciada série, Guggenheim afirma que ela está sendo encarada como uma produção cinematográfica (via ComicBook).

A ideia é explorar a tropa de Lanternas Verdes e o serviço de streaming parece não estar poupando dinheiro para consertar a péssima impressão do longa de 2011.
"Eu acredito - e esta não é uma opinião universal - que você não pode fazer um programa de 10 horas ou 8 episódios como um filme de 8 horas. Não acho que isso funcione. Quando eu vejo isso, sempre há alguns episódios frouxos no meio. Eu acho que você tem que abordar isso como uma série de TV, pensando cada episódio como sua própria entidade. Mesmo que seja streaming, você tem que fazer de cada episódio uma refeição satisfatória."

Guggenheim completa:

"Você tem que olhar para isso com um ritmo diferente do que veria em um filme de duas horas. Dito isso, estamos abordando o programa para a HBO Max com as ambições de produção de um filme. Então, estamos escrevendo como um programa de TV, mas esperamos produzi-lo como um filme."

Marc Guggenheim, ao lado de Seth Grahame-Smith (Lego: Batman, Orgulho Preconceito e Zumbis), atuam como produtores. Grahame-Smith é o showrunner da série.

Você pode conferir séries, filmes, animações, documentários e muito mais através dos mais variados pacotes de assinatura da Sky TV.

Deixe um comentário