Comendo pelas beiradas, uma série do Lanterna Verde – que foi ignorada na DC Fandome – está a caminho do HBO Max. Vendendo bem seu produto para animar a massa, o showrunner Seth Grahame-Smith (Lego: Batman; Orgulho Preconceito e Zumbis) andou comentando sobre a escala que podemos esperar da produção. Veja o que ele andou falando para o Collider:
“Sim, essa série é gigantesca. Demorou um pouco para chegar a esse ponto e é apenas um grande, grande empreendimento. Tudo o que posso dizer é que está indo muito bem e que haverá Lanternas Verdes nele.”
Grahame-Smith falou ainda sobre como se deu sua relação com o universo de super-heróis:
“Eu admito, não era um fanboy de quadrinhos. Eu era um fanboy de cinema. E então, minha introdução à DC Comics veio através do filme do Batman de 89. Quando esse filme foi lançado, eu pensei, ‘Oh, meu Deus, Batman é o mais legal’, e eu comecei a ler os quadrinhos do Batman.”
Veja a sinopse oficial divulgada: “A série Lanterna Verde reinventa a propriedade clássica DC através de uma história que abrange décadas e galáxias, começando na Terra em 1941 com o primeiro Lanterna Verde, o agente secretamente gay do FBI Alan Scott, e 1984, com o arrogante macho alfa Guy Gardner e a meio alienígena Bree Jarta. Eles se juntarão a uma multidão de outros Lanternas – de favoritos dos quadrinhos a heróis nunca antes vistos”.
Finn Wittrock (American Horror Story) está escalado como Guy Gardner, enquanto Jeremy Irvine (Cavalo de Guerra; Treadstone) fará Alan Scott. Bree Jarta, Simon Baz e Jessica Cruz são outros nomes já confirmados no elenco.
Marc Guggenheim (Arrow, Legends of Tomorrow), ao lado de Seth Grahame-Smith, atuam como produtores.