Séries

Kung Fu | Reboot da série já tem seu trailer e cartaz oficial

Série irá ao ar através da CW Network

Márcio Bastos

11 mar, 2021

Mostramos já as primeiras imagens do reboot da clássica série Kung Fu. Agora, podemos conferir também seu trailer (acima) e o cartaz oficial com a nova protagonista Nicky Shen (Olivia Liang) em destaque. Veja:

Kung Fu

Na trama do reboot, Nicky Shen parte em uma jornada de autoconhecimento se isolando em um mosteiro na China. Ao retornar a São Francisco, Shen se depara com um cenário ameaçador, encontrando como única saída utilizar suas habilidades marciais para defender a cidade e, especialmente, as pessoas que mais ama.

A série conta ainda no elenco com Shannon Dang (The L World), Jon Prasida (Tomorrow, When the War Began), Patricia Pemberton (The Stand), Gavin Stenhouse (Black Mirror), Gwendoline Yeo (Desperate Housewives), Tzi Ma (Mulan) e Kheng Hua Tan (Podres de Ricos).

diretor Quentin Tarantino homenageou a série clássica trazendo David Carradine para interpretar o personagem Bill em Kill Bill: Volume 2. No longa, Carradine toca flauta igual a seu personagem em Kung Fu.

Outra curiosidade sobre a série original foi que seu conceito foi criado por Bruce Lee, que pretendia protagonizar q série nos Estados Unidos. Ao final, aconteceu o que sabemos, com Carradine assumindo como protagonista. Dizem que a Warner tinha receio da rejeição do público se colocasse um ator oriental no papel.

O reboot de Kung Fu estreia dia 7 de abril no CW Network.

Deixe um comentário