Kung Fu
Séries

Kung Fu | Reveladas primeiras imagens do reboot da série

Série original contou com David Carradine como protagonista

Márcio Bastos

6 mar, 2021

O Entertainment Tonight divulgou com exclusividade as primeiras imagens do reboot de série clássica Kung Fu, que contou com David Carradine no papel principal. Na nova série, teremos a atriz Olivia Liang como protagonista. Veja as imagens:

Na trama do reboot, Nicky Shen (Liang) parte em uma jornada de autoconhecimento se isolando em um mosteiro na China. Ao retornar a São Francisco, Shen se depara com um cenário ameaçador, encontrando como única saída utilizar suas habilidades marciais para defender a cidade e especialmente as pessoas que mais ama.

A série conta ainda no elenco com Shannon Dang (The L World), Jon Prasida (Tomorrow, When the War Began), Patricia Pemberton (The Stand), Gavin Stenhouse (Black Mirror), Gwendoline Yeo (Desperate Housewives), Tzi Ma (Mulan) e Kheng Hua Tan (Podres de Ricos).

O diretor Quentin Tarantino homenageou a série clássica trazendo David Carradine para interpretar o personagem Bill em Kill Bill: Volume 2. No longa, Carradine toca flauta igual a seu personagem em Kung Fu.

Outra curiosidade sobre a série original foi que seu conceito foi criado por Bruce Lee, que pretendia protagonizar q série nos Estados Unidos. Ao final, aconteceu o que sabemos, com Carradine assumindo como protagonista. Dizem que a Warner tinha receio da rejeição do público se colocasse um ator oriental no papel.

O reboot de Kung Fu estreia dia 7 de abril no CW Network.

Deixe um comentário