Jonathan Majors
Séries

Jonathan Majors despista sobre rumores de sua aparição em Loki

Ator estará em Homem-Formiga 3 interpretando Kang, o Conquistador

Márcio Bastos

16 jun, 2021

Quem conhece os quadrinhos da Marvel sabe que Kang, o Conquistador é um vilão incrível e de enorme potencial no MCU. E faria muito sentido que Jonathan Majors (Lovecraft Country), anunciado para interpretar o personagem em Homem-Formiga 3: Quantumânia, aparecesse também em Loki, visto que a série traz a Autoridade de Variância Temporal e o vilão é um viajante que salta entre épocas diferentes. Faria todo sentido, mas em entrevista ao Variety, ao ser questionado a respeito, o ator deu aquela despistada clássica, mandando apenas um “Não faço ideia do que você está falando”.

Sem muito sucesso em conseguir um furo do ator, o site extraiu apenas um comentário elogioso do Universo Cinematográfico da Marvel, afirmando que assistiu todos os filmes já produzidos de seus heróis.

“Eles são gregos. O tamanho deles. As coisas com que estão lidando. A ideia de destino e fantasia e futuro e legado”, comentou Majors.

Lembrando que o ator foi escalado para estar em Creed 3, possivelmente como o principal rival de Adonis Creed (Michael B. Jordan) no longa.

A produção de Loki conta com a direção de Kate Herron (Sex Education), com Michael Waldon (Rick & Morty) atuando como produtor executivo. Além de Tom Hiddleston (The Night Maneger; Kong: A Ilha da Caveira, Owen Wilson (Penetras Bons de Bico), Gugu Mbatha-Raw (The Morning Show) e Richard E. Grant (Star Wars: A Ascensão Skywalker) estão no elenco.

O segundo episódio de Loki chegou hoje (16) no Disney+. A série é a terceira produção da Marvel para a plataforma da Disney, vindo logo após WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal.

Deixe um comentário