Capitão América 4
Filmes

Capitão América 4 é anunciado pela Marvel Studios

Malcolm Spelman, de Falcão e o Soldado Invernal, será o roteirista do filme

Diego Barbarossa

23 abr, 2021

A Marvel Studios vai começar a produção de Capitão América 4, e contratou Malcolm Spelman, criador e roteirista da série Falcão e o Soldado Invernal, e Dalan Musson para serem os roteiristas do projeto (via THR).

Nenhum elenco para a produção também foi anunciado, mas é dito que o roteiro seguirá a história plantada por Falcão e o Soldado Invernal, que chegou ao seu fim nesta sexta, 23 de abril, com 6 episódios, e exibição no Brasil pelo Disney Plus.

Chris Evans, que foi o último Capitão América, não está confirmado no novo filme, mas a produção deve mostrar como Sam Wilson, interpretado por Anthony Mackie, seguirá com o legado deixado em suas mãos.

Protagonizada por Mackie (Sam Wilson) e Sebastian Stan (Bucky Barnes), a série segue os eventos após Vingadores: Ultimato, onde acompanhamos as missões dos dois personagens já conhecidos no cinemas, mostrando com lidam com o legado deixado por Steve Roger, com a introdução de John Walker (Wyatt Russell) na história e de novos segredos para o futuro da Marvel nos cinemas. Emily VanCamp também está na produção como Sharon Carter/Agente 13, e Daniel Brühl interpreta o Barão Zemo.

A Marvel não divulgou mais nenhuma informação sobre Capitão América 4.

Deixe um comentário