Joe Exotic
Séries

Joe Exotic | Dennis Quaid se junta ao elenco da série

Quaid será Rick Kirkham na minissérie

Diego Barbarossa

3 jun, 2021

Dennis Quaid é o mais novo membro do elenco da minissérie Joe Exotic (título provisório), que chegará pela plataforma da Peacock (via Deadline).

Quaid entra para a briga, baseada em fatos, de felinos gigantes como Rick Kirkham, jornalista que acompanhou por cinco anos Joe Exotic na intenção de produzir um reality show. As últimas adições ao elenco da série foram Sam Keeley (No Coração do Mar) como John Finlay, e Nat Wolff (Cidades de Papel) como Travis Maldonado, companheiros de Joe, que será interpretado por John Cameron Mitchell (Como Falar com Garotas em Festas), durante anos.

Baseada no podcast do apresentador Robert Moor, a produção irá acompanhar Carole Baskin (Kate McKinnon), uma mulher que vive pela causa dos animais e entusiasta dos grandes felinos, que ao descobrir que Joe “Exotic” Schreibvogel (Mitchell) está criando tigres e outros grandes felinos para ganhar dinheiro, resolve entrar na briga para encerrar o seu negócio. Etan Frankel (Shameless) é o showrunner e roteirista da minissérie, que ainda não possui data de lançamento.

Conhecido por Operação Cupido (1998), Longe do Paraíso (2002), O Dia Depois de Amanhã (2004) e muitas outras produções, Quaid esteve nas séries Goliath, A Arte da Ganância e Os Crimes de Fortitude, além de estrelar Quatro Vidas de um Cachorro e Milagre Azul, que saiu recentemente pela Netflix.

Nicolas Cage também está a caminho de interpretar Exotic em uma série da CBSRyan Murphy (American Crime Story) é outro que está desenvolvendo um projeto que teria Rob Lowe no papel do excêntrico amante de animais exóticos.

Veja nossa lista com o elenco perfeito para uma série de A Máfia dos Tigres - esta que foi baseada nos episódios da minissérie documental que estão disponíveis na Netflix.

Deixe um comentário