Sam Keeley
Séries

Joe Exotic | Minissérie contrata intérprete de John Finlay, um dos maridos do protagonista

John Cameron Mitchell interpretará Exotic no programa

Márcio Bastos

1 jun, 2021

Enquanto a série de Joe Exotic com Nicolas Cage não se mexe, sua concorrente corre por fora e, de acordo com Deadline, acaba de escalar mais um nome para seu elenco.

A minissérie em curso - que chegará pelo Peacock, streaming da NBC - fechou com o ator Sam Keeley, de No Coração do Mar (2015) e Pegando Fogo (2015). O ator interpretará John Finlay, um dos maridos de Exotic na série documental da Netflix. Ele se junta a John Cameron Mitchell (Como Falar com Garotas em Festas), que interpretará o bizarro cuidador de animais exóticos.

Recentemente, Nat Wolff (Death Note; The Stand) foi confirmado na série como Travis Maldonado, outro dos companheiros de Joe. Kate McKinnon (O Escândalo) também está confirmada para viver a ativista esquisitona Carole Baskin, que será figura central no projeto. Brian Van Holt (Cougar Town) também estará na minissérie.

A produção irá acompanhar Carole Baskin (McKinnon), uma mulher que vive pela causa dos animais e entusiasta dos grandes felinos, que ao descobrir que Joe “Exotic” Schreibvogel (Mitchell) está criando tigres e outros grandes felinos para ganhar dinheiro, resolve entrar na briga para encerrar o seu negócio. Etan Frankel (Shameless) será o showrunner e roteirista da série, baseada no podcast do apresentador Robert Moor.

Nicolas Cage também está a caminho de interpretar Joe em uma série da Amazon PrimeRyan Murphy (American Crime Story) é outro que está desenvolvendo um projeto que teria Rob Lowe no papel do excêntrico amante de animais exóticos.

A série de Joe Exotic para o streaming da NBC ainda não tem previsão de estreia.

Veja nossa lista com o elenco perfeito para uma série com atores de A Máfia dos Tigres.

Deixe um comentário