A-Máfia-dos-Tigres-Minissérie
Séries

A Máfia dos Tigres | Nicolas Cage será Joe Exotic em série; confira

Diego Barbarossa

4 maio, 2020

A minissérie documental de maior sucesso das últimas semanas na Netflix tem sido A Máfia dos Tigres. A série alcançou mais de 34 milhões de espectadores nos primeiros 10 dias. E não era de se esperar que tivéssemos algum filme ou série confirmada para recontar a história de Joe Exotic. Eis que CBS junto da Imagine Television anunciaram (via Variety) uma série trazendo como protagonista Nicolas Cage - que já era nosso astro na lista que fizemos do cast perfeito.

O programa está sendo baseada no artigo publicado no Texas Monthly "Joe Exotic: A Dark Journey Into the World of a Man Gone Wild” de Leif Reigstad, e contará com o roteiro e produção de Dan Lagana (American Vandal). Cage também está na produção da série.

A Máfia dos Tigres nos leva a uma jornada bizarra em torno de americanos excêntricos com uma paixão por felinos de grande porte. Acusações de assassinato, porte ilegal de armas e poliamor são coisas básicas que você vai encontrar nessa história envolvente.

A série da CBS - que não possui data de estreia - vai explorar como Joe Schreibvogel se tornou Joe Exotic e se perdeu em um personagem de sua própria criação.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.

Deixe um comentário