Pacificador
Séries

James Gunn diz que série do Pacificador é sequência de O Esquadrão Suicida

Diretor permanece aberto para dirigir um novo Esquadrão para os cinemas

Márcio Bastos

2 set, 2021

Não sabe ainda se James Gunn dirigirá uma sequência para seu O Esquadrão Suicida, mas essa continuação ao que parece chegará em outro formato. Isso por que Gunn declarou que a série spinoff do Pacificador para o HBO Max seria uma espécie de sequência espiritual do longa em vários aspectos.

“De certa forma, a série Pacificador é O Esquadrão Suicida 2. Mas estou aberto para O Esquadrão Suicida 3.”

O detalhe é que James Gunn não descarta voltar para dirigir um novo filme da Força Tarefa-X para a DC. Acontece que seu próximo compromisso é com a Marvel em Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Estão confirmados no elenco da série Pacificador nomes como Danielle BrooksChris ConradJennifer HollandSteve AgeeRobert PatrickChukwudi IwujiAlison Araya (ArrowRiverdale) Lenny Jacobson (Bumblebee; Narcos: México).

Anunciada em 2020, a série é um spinoff de O Esquadrão Suicida, explorando as origens do Pacificador interpretado por John Cena, alguém que acredita que a paz deve ser atingida a qualquer custo, mesmo que para isso pessoas tenham que morrer no processo.

Peter Safran (Shazam!; Aquaman) e Cena estão na produção executiva.

Pacificador estreia dia 16 de janeiro de 2022, com o lançamento dos três primeiros episódios de uma só vez no HBO Max.  James Gunn escreveu e comandará cinco dos oito episódios da série.

Veja aqui primeiro cartaz oficial da série.

Deixe um comentário