Pacificador
Séries

O Pacificador já tem data de estreia e confirma que chega com 3 episódios duma lapada

James Gunn dirigirá cinco dos oito episódios da série

Márcio Bastos

26 jul, 2021

Recentemente, ficamos sabendo que James Gunn (Guardiões da Galáxia Vol. 2) comandará cinco dos oito episódios de O Pacificador, série spin-off de O Esquadrão Suicida com John Cena (Velozes e Furiosos 9) para o HBO Max. A novidade agora é que, segundo o DC Press (via CBM), sua data de estreia acontecerá dia 16 de janeiro de 2022.

E dia 16 não teremos apenas um episódio da série, mas três de uma só vez! Confere seus títulos: A Whole New Whirled; Best Friends Never e Better Goff Dead.

Estão confirmados no elenco da série Danielle BrooksChris ConradJennifer HollandSteve AgeeRobert PatrickChukwudi IwujiAlison Araya (ArrowRiverdale) Lenny Jacobson (Bumblebee; Narcos: México).

Anunciada em 2020, O Pacificador é uma série spin-off de O Esquadrão Suicida, novo filme de James Gunn que estreia em agosto deste ano. A produção acompanha o personagem-título, explorando suas origens, mostrando que a paz deve ser atingida a qualquer custo, mesmo que para isso pessoas tenham que morrer no processo.

A série é escrita por Gunn. Peter Safran (Shazam!; Aquaman) e Cena estão na produção-executiva, e o show está programado para chegar na HBO Max em janeiro de 2022.

Deixe um comentário