O Pacificador
Séries

O Pacificador | Dois novos nomes no comando da direção são revelados

James Gunn dirigirá cinco dos oito episódios

Márcio Bastos

13 jul, 2021

James Gunn é o cara na série O Pacificador. Idealizador da série, o diretor também comandará cinco dos oito episódios programados. Com Jody Hill (Eastbound & Down) já anunciado para dirigir um dos episódios, faltavam ainda outros dois nomes para fechar essa lista. Não faltam mais.

Segundo o Collider, Brad Anderson (Boardwalk Empire; Titãs) e Rosemary Rodriguez (Jessica Jones; The Walking Dead) serão os outros diretores que assumirão o comando do spinoff da HBO Max.

Já estão confirmados no elenco Danielle BrooksChris ConradJennifer HollandSteve AgeeRobert PatrickChukwudi IwujiAlison Araya (ArrowRiverdale) Lenny Jacobson (Bumblebee; Narcos: México).

Anunciada em 2020, O Pacificador é uma série spinoff de O Esquadrão Suicida, novo filme de James Gunn que estreia em agosto deste ano. A produção acompanha o personagem-título, explorando suas origens, mostrando que a paz deve ser atingida a qualquer custo, mesmo que para isso pessoas tenham que morrer no processo.

A série é escrita por Gunn. Peter Safran (Shazam!; Aquaman) e Cena estão na produção-executiva, e o show está programado para chegar na HBO Max em janeiro de 2022.

Deixe um comentário