Invasão Secreta
Séries

Invasão Secreta | Emilia Clarke entra para o elenco da série

O papel da atriz está em sigilo

Diego Barbarossa

20 abr, 2021

Emilia Clarke, a Daenerys de Game of Thrones, entrou para o elenco da série Invasão Secreta, da Marvel, que sairá pelo Disney Plus (via Variety).

Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Ben Mendelsohn (Talos, o Skrull) estão confirmados na produção, e Olivia Colman, de Meu Pai e Fleabag, está em negociações para entrar para o elenco principal da série. Além disso, Kingsley Ben-Adir, de Uma Noite em Miami, está cotado para viver o vilão na produção.

Ainda sem grande detalhes sobre a trama e os personagens, a série deve mostrar como Nick Fury e Talos, que se conheceram no filme Capitã Marvel, lidam com uma invasão alienígena na Terra. Kyle Bradstreet, conhecido por Mr. Robot, está escrevendo e sendo o produtor executivo de Invasão Secreta.

Clarke recebeu quatro indicações ao Emmy por seu trabalho na série Game of Thrones, da HBO. Além disso, ela é mais nova ex-membro da produção baseada nos livros de George RR Martin a se juntar às produções do Marvel Studios, pois tanto Kit Harington (Jon Snow) quando Richard Madden (Robb Stark) estão no filme Os Eternos, previsto para chegar em outubro de 2021.

Ela também esteve em Solo: Uma História Star Wars, também lançamento da Disney.

Deixe um comentário