Os Eternos
Filmes

Os Eternos | Editor atualiza sobre estágio da produção e fala de trabalho com Chloe Zhao

Longa é aguardado para novembro deste ano nos cinemas

Márcio Bastos

8 abr, 2021

Fase 4 do MCU nos cinemas, elenco cheio de grandes nomes, uma diretora aclamada... Certamente, você fã da Marvel tá empolgadão para conferir Os Eternos. Para te deixar atualizado sobre como anda a produção, que já deveria ter sido lançada em novembro de 2020, seu editor, Dylan Tichenor (Trama Fantasma), afirmou em entrevista que o projeto se encontra atualmente na sala de edição, além de falar um pouco de seu trabalho com a diretora Chloe Zhao (via Sundance Collab).

“Estou [trabalhando] agora [com] Chloe [Zhao]. Chloe edita seus filmes e tem opiniões fortes. Mas ela também quer saber tudo o que estou pensando e, francamente, fizemos todo o primeiro corte sem muita contribuição dela em termos de tomadas ou isso ou aquilo. E ela apenas assistiu. E as coisas que ela quer ajustar, nós ajustamos. Mas, em geral, ela realmente confiou em nossa experiência e nosso ponto de vista. É por isso que fomos contratados, você sabe, por nossa criatividade e nossa experiência. E senso de humor. Mas acho que isso traz o melhor resultado", contou o editor.

Os Eternos são conhecidos como uma raça semelhante aos humanos criada pelos Celestiais (seres extraterrestres) através de experimentos genéticos feitos na Terra há cerca de um milhão de anos.

longa contará com grandes nomes no elenco, como Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ícaro), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajak), Lia McHugh (Sprite) e Don Lee (Gilgamesh). Chloé Zhao, de Nomadland, dirige o longa.

Os Eternos será lançado em 5 de novembro deste ano.

Deixe um comentário