House of Dragon
Séries

House of Dragon | Targaryen são destaques em novas imagens

Série chegará no Brasil pelo streaming HBO Max em 2022

Diego Barbarossa

5 maio, 2021

A HBO Max, através do Twitter, divulgou duas novas imagens da série House of Dragon, derivado de Game of Thrones, que está em desenvolvimento e irá chegar ao streaming da Warner.

A primeira imagem traz a Princesa Rhaenyra Targaryen (Emma D'Arcy) junto ao Príncipe Daemon Targaryen (Matt Smith), a segunda imagem apresenta o visual de Serpente Marinha (Steve Toussaint) e terceira com Alicent Hightower (Olivia Cooke) e Otto Hightower (Rhys Ifans). Confira abaixo:

Baseada no livro Fogo & Sangue, escrita por George RR Martin, a história vai acompanhar as tramas da casa Targaryen, com uma ambientação 300 anos antes dos eventos que conhecemos em As Crônicas de Gelo e Fogo. A produção terá uma primeira temporada de 10 episódios, com Ryan Condal (Rampage: Destruição Total) como showrunner e Miguel Sapochnik, que dirigiu alguns episódios em Game of Thones, como "A Batalha dos Bastardos", no episódio piloto. Ramin Djawadi, que trabalhou nas trilhas sonoras de todas as temporadas de Game of Thrones, como em Westworld, também está confirmado.

A série terá cinco personagens centrais: Rei Viserys Targaryen (Paddy Considine), Alicent Hightower (Cooke), Princesa Rhaenyra Targaryen (D'Arcy), Príncipe Daemon Targaryen (Smith) e Lord Corlys Velaryon (Toussaint), conhecido como o Serpente Marinha, que se torna Mão da Rainha Rhaenyra Targaryen durante a "Dança dos Dragões". Além destes, também estão confirmados os nomes de Rhys Ifans, Eve Best, Sonoya Mizuno e Fabien Frankel.

Além disso, George RR Martin, que está na produção da série, também está trabalhando em outros projetos para HBO, como as séries anunciadas de Sea SnakeFlea Bottom10.000 shipsTales of Dunk & Egg, assim como uma animação para adultos.

Com 10 episódios, House of Dragon ainda não possui data de lançamento, mas está previsto para chegar em 2022 pela HBO Max - que estará disponível no Brasil em junho.

Deixe um comentário