Game of Thrones
Séries

Game of Thrones vai ganhar mais conteúdo pela HBO

Três séries estão em planejamento, e uma delas já conta com o envolvimento de Bruno Heller, de O Mentalista

Diego Barbarossa

19 mar, 2021

A HBO ainda está planejando desenvolver mais conteúdos sobre o universo criado por George R.R. Martin em Game of Thrones.

De acordo com o Deadline, três novas séries estão em curso para saírem do papel e ganharem corpo pela HBO, são elas 9 Voyages também chamada de Sea Snake, 10.000 Ships e Flea Bottom. Todas estão com nomes provisórios, e somente Sea Snake/9 Voyages possui uma equipe produtiva por trás, incluindo o roteirista Bruno Heller (O Mentalista, Gotham).

Sea Snake/9 Voyages vai contar a história de Lord Corlys Velaryon a bordo de seu navio Cobra do Mar, acompanhando suas viagens e batalhas pelos mares, e deve servir como uma série prequel de House of the Dragon, outra série que já está em produção e deve chegar em 2022.

10.000 Ships vai abordar a história de formação de Dorne, fundada pela princesa guerreira Nymeria - sua narrativa se passa cerca de 1000 anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones. E Flea Bottom deve acompanhar alguma história sobre a área mais pobre de King's Landing, local de bastante destaque nas primeiras temporadas da série original, e local onde Gendry e Davos nasceram.

As produções se somam às já confirmadas Dunk & Egg, acompanhando as aventuras de Sir Duncan, o Alto (Dunk) e o pequeno Aegon V Targaryen (Egg), 90 anos antes da história original, e a já citada House of the Dragon, focada na casa Targaryen, 300 anos antes dos eventos que conhecemos.

Deixe um comentário