House of Dragon - Ramin Djawadi
Séries

House of Dragon terá compositor de Game of Thrones

Ganhador do Emmy, Ramin Djawadi retorna ao mundo construído por George R. R. Martin

Diego Barbarossa

3 fev, 2021

House of Dragon, nova série da HBO baseada nos livros de George R.R. Martin, já possui o seu compositor musical: Ramin Djawadi (via Collider).

Djawadi já é uma figurinha conhecida no meio, pois foi o compositor responsável por todas as trilhas de todas as temporadas de Game of Thrones. Ele também trabalhou na trilha de Westworld, em Círculo de Fogo, e está confirmado em Os Eternos, da Marvel.

Baseada no livro Fogo & Sangue, a história possui o foco na casa Targaryen, com uma ambientação 300 anos antes dos eventos que conhecemos. A produção terá uma primeira temporada de 10 episódios, com Ryan Condal (Rampage: Destruição Total) como showrunner e Miguel Sapochnik, que dirigiu alguns episódios em Game of Thones, como "A Batalha dos Bastardos", no episódio piloto.

A série é estrelada por Paddy Considine (The Outsider), Matt Smith (Doctor Who), Emma D'Arcy (Truth Seekers) e Olivia Cooke (O Som do Silêncio), e deve começar suas filmagens em algum momento de 2021.

A HBO também já anunciou a produção de outra série baseada nas histórias de Martin: Dunk and Egg. A história se passa 90 anos antes dos acontecimentos que conhecemos em Game of Thrones (As Crônicas de Gelo e Fogo), e acompanhamos as aventuras de Sir Duncan, o Alto (Dunk) e o pequeno Aegon V Targaryen (Egg). Também foi divulgado que uma série animada de Game of Thones voltada para adultos está em desenvolvimento pela HBO.

House of Dragon ainda não possui data definida, mas chega em 2022 pela HBO, possivelmente na HBO Max.

Deixe um comentário