Mike Flanagan - A Queda da Casa de Usher
Séries

Henry Thomas e Kate Siegel estão no elenco da nova série de Mike Flanagan

Série é inspirada no conto de Edgar Allan Poe

Diego Barbarossa

10 dez, 2021

A Netflix revelou mais alguns dos novos nomes que estarão no elenco de A Queda da Casa de Usher, nova série de Mike Flanagan com a plataforma.

Depois de anunciar que a produção contará com os nomes de Frank Langella, Carla Gugino, Mark Hamill, Mary McDonnell e Carl Lumbly, a Netflix e Flanagan adicionaram mais 19 nomes:

Crystal Balint, Matt Biedel, Ruth Codd, Kyleigh Curran, Aya Furukawa, Zach Gilford, Annabeth Gish, Malcolm Goodwin, Daniel Jun, Rahul Kohli, Robert Longstreet, T’Nia Miller, Paola Nuñez, Katie Parker, Sauriyan Sapkota, Samantha Sloyan, Michael Trucco, Henry Thomas e Kate Siegel ao elenco.

Carla Gugino, Henry Thomas, Kate Siegel e Rahul Kohli, por exemplo, são alguns dos atores que sempre aparecem nas produções que Flangan têm produzido junto à plataforma.

A série terá cerca de oito episódios, e a Netflix deve introduzir mais contos de Poe nesta produção, além de A Queda da Casa de Usher, que trata sobre uma mansão rural isolada, cheia de segredos, morte e loucura.

Flanagan está no roteiro, produção e também será o diretor dos quatro primeiro episódios. Michael Fimognari, de Para Todos os Garotos: PS. Ainda Amo Você (2020) e Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre (2021), também está na direção.

Mike Flanagan é conhecido por suas séries de terror e suspense, como A Maldição da Residência Hill, A Maldição da Mansão Bly e Missa da Meia-Noite.

Deixe um comentário