k-pop-grupo-astro-kpop
Séries

HBO Max está desenvolvendo reality show sobre K-Pop

Programa deve formar um grupo de k-pop na América Latina

Diego Barbarossa

5 maio, 2021

O K-Pop está ganhando cada vez mais importância no cenário mundial. Não é a toa que grupos como BTS e Blackpink entraram nas paradas mundiais e outros conteúdos estão ganhando forma, como a animação desenvolvida pela Sony, por exemplo. E a HBO Max está entrando no embalo.

Segundo o Deadline, a HBO Max está iniciando a produção de um reality show para descobrir um novo grupo de k-pop. Só que a produção está fazendo isso na América Latina. A plataforma da WarnerMedia quer descobrir um grupo, através de uma competição, que ainda não possui título junto da CJ ENM, a empresa sul-coreana responsável pelo I Can See Your Voice, programa da Coreia do Sul, e a Endemol Shine Boomdog, que cuida dos programas MasterChef México e Mira quién baila.

O formato do programa seguirá com uma audição com um grupo da América Latina com a oportunidade de ir para a Coreia para treinar sobre o sistema secreto de formação de grupos k-pop, para depois lançar o primeiro grupo latino-americano treinado pela indústria do pop coreano.

Possivelmente, o programa terá o formato inicial parecido com os diversos programas de entretenimento que já passaram pelo Brasil, como Fama, Got Talent, Superstars, The Voice, entre outros, só que com esse diferencial de trazer toda a estética coreana.

A previsão de estreia do programa é para os próximos meses de 2021 na HBO Max.

Deixe um comentário