K-Pop: Demon Hunters K-Pop: Demon Hunters

Sony anuncia a produção de K-Pop: Demon Hunters

A Sony anunciou a produção de K-Pop: Demon Hunters, um longa animado que mostra estrelas do mundo pop coreano que caçam espíritos malignos.

De acordo com a Variety, a animação será produzida pelo mesmo estúdio que cuidou do vencedor do Oscar Homem-Aranha no Aranhaverso e terá a direção de Maggie Kang e Chris Appelhans.

A animação vai acompanhar as aventuras de um grupo de garotas mundialmente conhecidas, enquanto elas vivem suas vidas duplas: estrelas da música e caçadoras de demônios. Toda a ambientação será em cenários coloridos, trazendo moda, culinária e música. Confira a primeira imagem, divulgada pelas redes sociais, abaixo:

K-Pop: Demon Hunters
Divulgação: Sony

Kang disse este filme será uma carta de amor ao gênero do K-Pop: “Sendo fã do gênero desde o início nos anos 1990, este filme é minha carta de amor ao K-Pop e às minhas raízes coreanas. Ele engloba e celebra tudo o que o K-Pop é. É o filme que eu gostaria de ver como uma fã de longa data e espero que os milhões de fãs de K-Pop por aí no mundo sintam o mesmo“, conclui.

Kang trabalhou no desenvolvimento de Lego Ninjago: O Filme, além de sua passagem por A Origem dos Guardiões, Kung Fu Panda, Trolls e outros, e Appelhans foi o diretor da animação Wish Dragon, que saiu pela Sony em 2020. Além deles, a produção conta com Aron Warner (Shrek), roteiro por Hannah McMechan e Danya Jimenez, que trabalham sob o apelido de Hanya, e a equipe de designer de produção que trabalhou em Operação Big Hero e no recente Raya e o Último Dragão.

K-Pop: Demon Hunters ainda não possui data de lançamento.