Hana Yori Dango
Animes e Mangás

Hana Yori Dango | Crunchyroll adiciona anime em seu catálogo

Diego Barbarossa

31 jan, 2020

Hana Yori Dango, também conhecido como Boys Over Flowers, entrou de vez no catálogo da Crunchyroll Brasil. O anime clássico chega ao streaming completo, com os 51 episódios. Confira o vídeo de anúncio abaixo:

A história é sobre Makino Tsukushi, uma garota que estuda na Escola Eitoku, uma escola frequentada por jovens ricos, só que ela vem de uma família pobre. Muito esforçada, Makino acaba se envolvendo com o quarteto de alunos mais conhecido da escola, o Flowers Four, por conta de sua amiga, Yuuki, que irrita o líder do grupo e recebe o "cartão vermelho". Este é um sinal para a vida da pessoa vire um inferno na escola. Com a determinação de ajudar sua amiga e se formar no colegial, Makino vai fazer de tudo para se defender dos Flowers Four.

Baseado na obra de Yoko Kamio, publicada entre 1993 e 2003, Hana Yori Dango é um dos mangás shoujo de maior sucesso no Japão, e que ganhou sua adaptação para anime em 1996 pela Toei Animation (Dragon Ball, One Piece).

Além da animação, a obra ganhou outras adaptações para a televisão, como os doramas - japônes, coreana, taiwanesa e chinesa - A Netflix possui a adaptação chinesa, chamado de "Jardim dos Meteoros" em catálogo.

Recentemente, a Crunchyroll também adicionou Lovely Complex em seu catálogo.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.

Deixe um comentário