Lovely Complex | Anime está disponível no Crunchyroll; confira

147
Lovely Complex

A Crunchyroll Brasil adicionou em catálogo o anime de Lovely Complex. Uma das comédias românticas mais conhecidas dos animês, a série entra no streaming completa, com seus 24 episódios e legendas em português.

De acordo com a sinopse da Crunchyroll:

Koizumi acabou de entrar no ensino médio, e ela tem um pequeno problema: para uma garota, ela é muito alta! Enquanto isso, seu colega de classe Otani tem um grande problema: ele é tão pequeno quanto um anão (e ainda assim quer entrar no clube de basquete)! Vistos como uma dupla de comédia do Japão por seus professores e colegas, os dois não conseguem decidir quem tem menos probabilidade de encontrar um parceiro(a) antes de se formar, até que eles apostam um no outro!

À medida que os meses passam, Koizumi começa a ver Otani de uma forma diferente: é certamente muito divertido sair com ele e compartilhar o amor que ela sente pelas coisas com ele, então talvez —mas só talvez— eles acabem sendo mais que amigos, apesar de que eles literalmente nunca consigam se olhar olhos nos olhos.

Claro, nada é tão fácil quanto parece, e quando Koizumi finalmente cria coragem para confessar seu amor, Otani acaba rejeitando-a completamente. Será que os dois conseguem superar esse lindo e complexo amor?

Baseado no mangá de Aya Nakahara, Lovely Complex é um romance excêntrico, cheio de detalhes incríveis de Osaka e mais Monges do Mar (Umibōzu) do que você imaginar!

A animação é do estúdio Toei Animation, conhecido por diversos animes famosos, como Dragon Ball Super, Pokémon, One Piece, Sailor Moon, e com a direção de Konosuke Uda (Rainbow Fireflies). O mangá esteve em publicação de 2001 a 2006 no Brasil pela Panini.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.