Game of Thrones
Séries

Game of Thrones deve ganhar mais uma série animada

A animação deve adaptar alguma história em Yi Ti, civilização inspirada na China Imperial

Diego Barbarossa

16 jul, 2021

A HBO Max está trabalhando na expansão do universo apresentado na série Game of Thrones. Desde o anúncio de que a plataforma estava trabalhando em um projeto animado, em janeiro deste ano, outros projetos derivados estão em desenvolvimento.

E, de acordo com o The Hollywood Reporter, uma nova série animada está sendo trabalhada. A animação será ambientada em Yi Ti, também conhecida como Império Dourado, a região é localizada em Essos, no mundo oriental criado por George RR Martin. Inspirado no China Imperial, Yi Ti é considerada uma das mais antigas e avançadas civilizações no universo de As Crônicas de Gelo e Fogo.

Um dos personagens que estará na próxima série derivada, House of the Dragon, Lord Corlys Velaryon (Steve Toussaint), conhecido como o Serpente Marinha, navegou pelos mares próximos de Yi Ti. Outra produção, ainda não confirmada, também deve estar recebendo um tratamento pela plataforma, mas nada foi confirmado ainda.

Além disso, a HBO Max está trabalhando em outras séries derivadas de Game of Thrones, e que Flea Bottom, uma das produções anunciadas que deveria acompanhar alguma história sobre a área mais pobre de King's Landing, local de bastante destaque nas primeiras temporadas da série original, não está mais em desenvolvimento.

Até o momento, House of the Dragon é a única produção que possui previsão de lançamento: 2022. Baseada no livro Fogo & Sangue, a história vai acompanhar as tramas da casa Targaryen, com uma ambientação 300 anos antes dos eventos que conhecemos em As Crônicas de Gelo e Fogo. A produção terá uma primeira temporada de 10 episódios, com Ryan Condal (Rampage: Destruição Total) como showrunner e Miguel Sapochnik, que dirigiu alguns episódios em Game of Thones, como "A Batalha dos Bastardos", está na direção do episódio piloto.

Deixe um comentário