eco marvel
Séries

Eco | Série pode ter roteiristas de Demolidor e Justiceiro

Edipo Pereira

9 jan, 2022

Ainda não sabemos quando a série Eco, spin-off de Gavião Arqueiro, chegará ao Disney+. No entanto, pode ser que dois dos roteiristas da série já estejam acertados para trazer as novas histórias de Maya no serviço.

De acordo com o The Illuminerd,  Ken Kristensen e Dara Resnik acertaram para trabalhar no roteiro da série. Kristensen trabalhou nas duas temporadas de Justiceiro, enquanto Resnik colaborou com a elogiada 3ª temporada de Demolidor (ambas disponíveis na Netflix).

Esse pode ser um movimento acertado se levarmos em conta que é especulado a participação do Homem Sem Medo na série, uma vez que sua ambientação possui total relação com Matt Murdock (Charlie Cox) seja pela pegada urbana ou mesmo sua interação com esses personagens, incluindo aí o Rei do Crime que apareceu na série Gavião Arqueiro.

Levando isso em conta, o desafio para os roteiristas na série será não ofuscar a própria protagonista. Fiquem ligados para mais novidades sobre a série Eco da Marvel Studios dentro do Disney+. Maya foi apresentada através da interpretação de Alaqua Cox tendo, assim como nos quadrinhos, incríveis habilidades de luta em contraponto à sua condição de surda.

Leia nossas impressões sobre a série Gavião Arqueiro aqui.

Deixe um comentário