Demolidor matt murdock série netflix marvel 3a temporada
Listas

Os rumos para o Demolidor no MCU

Spoilers de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa a seguir

Edipo Pereira

9 jan, 2022

Foi difícil esconder a empolgação durante Homem-Aranha: Sem Volta para Casa quando Matt Murdock, o Demolidor (vivido por Charlie Cox), apareceu como advogado de Peter Parker (Tom Holland) após o jovem se meter numa baita enrascada sendo acusado de assassinato.

A participação, no entanto, foi muito breve, apesar de ter realizado o sonho de muitos fãs do herói que adoraram em especial essa nova versão originada na Netflix. Tanto que petições on-line foram criadas a fim de pedir a manutenção do personagem no MCU após o cancelamento de absolutamente todas as produções Marvel dentro da Netflix.

Porém, o seriado do Homem Sem Medo foi a comprovação de que esses cancelamentos estavam de dando muito mais pela compra da FOX pela Disney (que passaria a contar com seus próprios serviços de streaming, ou seja, melhor não alimentar a concorrência) do que pela qualidade. Isso porque a 3ª temporada de Demolidor se encerrou com muita qualidade. Infelizmente, o mesmo não podemos dizer sobre as outras produções como Luke Cage, Punho de Ferro, Jessica Jones e Justiceiro.

Voltando ao Demolidor, agora é o momento de pensarmos no promissor futuro do herói sob a tutela do Marvel Studios. Para isso, separamos uma lista com as possibilidades. Saca só!

Deixe um comentário