demolidor 3ª temporada netflix
Séries

Demolidor | Charlie Cox agradece fãs pelo apoio por volta do herói

Edipo Pereira

5 maio, 2020

Elogiada série da parceria entre Marvel e Netflix, Demolidor foi cancelada após a chegada da 3ª temporada

Uma das melhores séries da Netflix é Demolidor, carro chefe da leva de produções Marvel exclusivas da plataforma, que foi cancelada (junto com todas as outras séries Marvel do serviço), após sua 3ª temporada. No entanto, é óbvio que essa decisão não foi apenas uma questão de audiência e/ou qualidade do produto, mas sim um imbróglio por conta da chegada do Disney+, serviço de streaming da casa do Mickey.

Após isso, poucas novidades tivemos sobre o caso. Isso motivou a criação da campanha #SaveDaredevil, que visa, obviamente, o retorno de Charlie Cox como o herói. O ator falou sobre o caso: "A única coisa é que gostaria de agradecer a todos esses caras" , disse ele. "Não sei se isso vai fazer alguma coisa, mas isso significa muito para muitas pessoas, e certamente significa muito para mim".

Até esse momento não sabemos quais os rumos que a Disney está planejando para esses personagens da Marvel do âmbito urbano, que além do Homem Sem Medo, conta com outros como Punho de Ferro, Luke Cage, Jessica Jones e Justiceiro.

Os rumores de que o Demolidor pudesse aparecer na sequência de Homem-Aranha: Longe de Casa, foram negados pelo autor.

Via CBM.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.

Deixe um comentário