Demon Slayer
Animes e Mangás

Demon Slayer | Espada de Tanjiro ganha réplica em tamanho real

Diego Barbarossa

1 out, 2020

No inicio de 2020, a Bandai havia anunciado o lançamento de uma espada de brinquedo toda desmontável baseado no anime. Agora, a Proplica, uma linha de colecionáveis da Bandai, está lançado uma réplica 1/1 (tamanho real) da lâmina nichirin (espada utilizada pelos caçadores de demônios em Demon Slayer) de Tanjiro - mas calma; a espada também é de brinquedo.

No site oficial, os fabricantes explicam um pouco sobre os detalhes. A réplica possui 88 centímetros e está previsto para ser lançada em fevereiro de 2021. O valor estimado no Japão é de 7,700 ienes (moeda nacional japonesa), por volta de 73 dólares ou 410 reais. Confira mais detalhes da espada abaixo:

Demon Slayer é um sucesso tanto no Japão como em outros países. O mangá escrito e desenhado por Koyoharu Gotogebateu os 100 milhões de cópias em circulação. Com a estreia do anime, em 2019, as vendas do quadrinho japonês deu um salto. A segunda temporada está confirmada, mas segue sem data. O filme Mugen Train - que vai abordar um pequeno, mas muito importante, arco do mangá, vai chegar aos cinemas japoneses em novembro deste ano.

Kimetsu no Yaiba conta a história de Kamado Tanjiro, um menino inteligente e bondoso que perde sua família para um demônio. Apenas sua irmã, Nezuko, sobreviveu ao incidente, mas esta agora é um demônio. Assim, Tanjiro conhece um espadachim “matador de demônios” e parte em busca de se tornar um caçador destas criaturas, para que um dia, ele possa conseguir fazer sua irmã voltar a ser humana.

O mangá terminou sua publicação em 18 de maio de 2020, com 205 capítulos lançados. O anime conta com a direção de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X) e sua primeira temporada terminou com 26 episódios, indo até o volume 07 do mangá. A Crunchyroll Brasil exibe o anime em sua plataforma.

Deixe um comentário