Demon Slayer: Mugen Train Demon Slayer: Mugen Train

Demon Slayer: Mugen Train ganha novo vídeo e cartaz promocional; veja

O longa animado Demon Slayer: Mugen Train (Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-Hen ou Trem Demoníaco) ganhou um novo vídeo promocional neste domingo (02). Além do vídeo, temos o tema “Homura/Fire” cantado por LiSa, e a data de lançamento do filme para 16 de novembro no Japão, e em 2021 no ocidente.

Confira o vídeo em japonês com legendas em inglês abaixo:

Demon Slayer: Mugen Train
Divulgação: Aniplex

Retornando do ponto em que o anime parou em sua primeira temporada, Demon Slayer: Mugen Train adapta o próximo arco do anime para um filme. Nessa parte da história, depois que Tanjiro conhece os Pilares e a trama avança, um demônio é encarregado de matar o personagem principal e caça algum Pilar para que possa ser promovido e obter mais poder.

Assim, Tanjiro, Inosuke e Zenitsu, que estavam indo atrás do Pilar da Chama, Rengoku, acabam parando em um trem e precisam lutar por suas vidas.

Baseado no mangá criado pela mangaka Koyoharu Gotouge, Kimetsu no Yaiba conta a história de Kamado Tanjiro, um menino inteligente e bondoso que perde sua família para um demônio. Apenas sua irmã, Nezuko, sobreviveu ao incidente, mas esta agora é um demônio. Assim, Tanjiro busca se tornar um caçador de demônios para tentar fazer com que sua irmã volte ao normal e matar aquele que destruiu o seu mundo.

Demon Slayer: Mugen Train é produzido pelo mesmo estúdio da animação, o Ufotable (Fate/Zero), e traz a direção de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X). A primeira temporada do anime terminou com 26 episódios, indo até o volume 07 do mangá e está disponível na Crunchyroll.