gavião arqueiro
Séries

Confirmada estreia da série Gavião Arqueiro ainda para este ano

Miss Marvel também chega em 2021 à plataforma Disney+

Márcio Bastos

21 jul, 2021

Já sabíamos do fim das gravações de Gavião Arqueiro, mas não tínhamos nada concreto com relação à sua estreia no Disney+. A novidade é que recebemos a confirmação de que a série, protagonizada por Jeremy Renner (Terra Selvagem), chegará antes do final de 2021.

A notícia foi dada por Victoria Alonso, vice-presidente executiva de produção de filmes da Marvel Studios, em entrevista à Variety. Alonso confirmou ainda a chegada para este ano de “alguns outros programas”, incluindo outra aguardada série: Miss Marvel.

Em Gavião Arqueiro, o elenco trará ainda Hailee Steinfeld (Bumblebee), Vera Farmiga (Invocação do Mal 1 e 2) e Florence Pugh (Midsommar: O Mal Não Espera a Noite), de Viúva Negra.

Fra Fee (Os Miseráveis), Tony Dalton (Better Call Saul), Alaqua Cox e Zahn McClarnon (Doutor Sono) também foram confirmados na série. Todo esse time se junta ao protagonista Jeremy Renner e Hailee Steinfeld, que fará Kate Bishop, a Gaviã Arqueira. Farmiga interpretará a mãe de Kate, Eleanor Bishop.

Já Miss Marvel terá a jovem Iman Vellani interpretando a heroína Kamala Khan do show. Alysia Reiner, de Orange is the New Black, integra também o elenco, assim como Matt Lintz (The Walking Dead; O Alienista), que interpreta Bruno Carrelli, interesse amoroso da protagonista.

Deixe um comentário