miss-marvel-kamala-khan-e-bruno-carrelli-hq
Séries

Miss Marvel adiciona ator de The Walking Dead como Bruno

Vivido por Matt Lintz, personagem representa interesse romântico de Kamala Khan na adaptação do Disney+

Edipo Pereira

20 nov, 2020

Após sair as primeiras imagens do set de Miss Marvel, série do Disney+ ambientada no universo cinematográfico da Marvel Studios, que nos possibilitou conferir a atriz XX como Kamala Khan, agora temos a informação de que Matt Lintz irá interpretar Bruno Carrelli (The Walking Dead, O Alienista), personagem que representa o interesse amoroso da protagonista.

Até o momento, o ator não se destacou muito no entretenimento, apesar da participação na série zumbi de Robert Kirkman, onde seu personagem não demorou muito para perder a cabeça (literalmente).

Matt-Lintz-na-serie-the-walking-dead

Matt Lintz na série The Walking Dead

Mas sobre Bruno especificamente, ele é um dos melhores amigos de Kamala Khan nos quadrinhos da Marvel Comics. Além de interesse amoroso, ele também é dotado de um intelecto de gênio, tendo criado uma substância chamada "super snot" (super meleca, em tradução livre), que, quando aplicada à pele, permite que se estenda e se expanda em grandes extensões.

Isso pode muito bem remeter a Reed Richards, líder do Quarteto Fantástico, franquia essa que a Disney recuperou os direitos de uso após a compra da FOX. Mas é melhor esperarmos por mais informações para saber se haverá alguma relação mesmo que indireta.

Desse modo, Miss Marvel vai tomando forma! A série ainda não tem previsão de estreia no Disney+, que lançará a primeira produção original ambientada no universo Marvel em janeiro, com WandaVision. Confira tudo que já sabemos sobre a série aqui.

Deixe um comentário