gavião arqueiro
Séries

Gavião Arqueiro | Jeremy Renner confirma fim das gravações de série do Disney+

Produção contará no elenco com Hailee Steinfeld, Vera Farmiga e Florence Pugh

Márcio Bastos

22 abr, 2021

Com as novas produções da Marvel chegando ao Disney+, a série do Gavião Arqueiro vinha ganhando poucos holofotes. Jeremy Renner – que retorna como Clint Barton na série – chegou pra botar moral e compartilhou nos seus stories do Instagram uma imagem sua confirmando a conclusão das gravações. Sobre a imagem ele escreveu:

"Último dia, por enquanto. Isso não é um adeus, mas um ‘vejo vocês em breve’."

A série estava sendo rodada em Atlanta, Geórgia.

Hailee Steinfeld (Bumblebee), Vera Farmiga (Invocação do Mal 1 e 2) e Florence Pugh (Midsommar: O Mal Não Espera a Noite) estarão na série do Disney+. Pugh faz parte do elenco do inédito Viúva Negra.

Fra Fee (Os Miseráveis), Tony Dalton (Better Call Saul), Alaqua Cox e Zahn McClarnon (Doutor Sono) também foram confirmados na série do streaming Disney+. Todo esse time se junta ao protagonista Jeremy Renner e Hailee Steinfeld, que fará Kate Bishop, a Gaviã Arqueira. Farmiga interpretará a mãe de Kate, Eleanor Bishop.

Veja aqui Jeremy Renner e Hailee Steinfeld em imagens do set.

Na Marvel, o Gavião Arqueiro fez sua estreia em Thor (2011), aparecendo como um dos fundadores dos Vingadores (2012). Ele também esteve na sequência, Era de Ultron (2015) e, em seguida, ficou do lado do Capitão América em Guerra Civil (2016) e retornou em Vingadores: Ultimato (2019).

Deixe um comentário