Catherine Zeta-Jones
Séries

Catherine Zeta-Jones será Morticia Addams na série da Wandinha

Luis Guzmán será o Gomez e Jenna Ortega fará a protagonista

Diego Barbarossa

9 ago, 2021

Catherine Zeta-Jones foi escolhida para interpretar Morticia Addams na série Wandinha (Wednesday) que está em produção pela Netflix (via Deadline).

A produção será uma comédia escrita por Al Gough e Miles Millar, criadores de Smallville, e vai acompanhar Wandinha como uma estudante na Nevermore Academy, acompanhando o desenvolvimento de suas habilidades sobrenaturais, ao mesmo tempo em que vemos sua investigação sobre uma onda de assassinatos que ocorre em sua cidade e a resolução de mistérios envolvendo os seus pais.

Catherine Zeta-Jones se junta aos já confirmados Luis Guzmán como Gomez e Jenna Ortega que fará a protagonista.

Wandinha, que ainda não possui data de lançamento, será a estreia de Tim Burton na televisão como diretor. A produção conta com Kayla Alpert (Code Black, Up All Night), assim como vários produtores que trabalharam com algo de A Família AddamsAndrew Mittman, Kevin Miserocchi, Jonathan Glickman e Gail Berman.

Criação do cartunista Charles Addams, em 1938, A Família Addams já teve adaptações para o cinema, teatro, animação e televisão. Uma de suas adaptações mais célebres é o longa que saiu em 1991, com Christina Ricci (GasparzinhoA Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça) no papel de Wandinha, além das estrelas Anjelica Huston (Morticia), Raul Julia (Gomez) e Christopher Lloyd (Fester).

O segundo longa animado da franquia está sendo lançado em outubro. Na animação, Charlize Theron é quem faz a voz original de Morticia, com Oscar Isaac como Gomez e Chloë Grace Moretz como Wandinha.

Deixe um comentário