Luis Guzmán
Séries

Wandinha | Anunciado intérprete de Gomez na série live action da Família Addams

Série da Netflix contará com Tim Burton na direção

Márcio Bastos

7 ago, 2021

Wandinha (Wednesday), série live action da Netflix que dará vida novamente aos personagens de A Família Addams, definiu quem será o patriarca Gomez, que será interpretado pelo ator porto-riquenho Luis Guzmán (Traffic; Godfather of Harlem). A notícia foi dada pelo site Variety.

A atriz Jenna Ortega (Homem de Ferro 3; A Babá: Rainha da Morte) fará Wandinha Addams.

A produção será uma comédia escrita por Al Gough e Miles Millar, criadores de Smallville, e vai acompanhar Wandinha como uma estudante na Nevermore Academy, seguindo o desenvolvimento de suas habilidades sobrenaturais, ao mesmo tempo em que vemos sua investigação sobre uma onda de assassinatos que ocorre em sua cidade e a resolução de mistérios envolvendo os seus pais.

Wandinha, que ainda não possui data de lançamento, será a estreia de Tim Burton na televisão como diretor. A produção conta com Kayla Alpert (Code Black, Up All Night), assim como vários produtores que trabalharam com algo de A Família AddamsAndrew Mittman, Kevin Miserocchi, Jonathan Glickman e Gail Berman. Confira o primeiro cartaz promocional da série abaixo.

Criação do cartunista Charles Addams, em 1938, A Família Addams já teve adaptações para o cinema, teatro, animação e televisão. Uma de suas adaptações mais célebres é o longa que saiu em 1991, com Christina Ricci (GasparzinhoA Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça) no papel de Wandinha, além das estrelas Anjelica Huston (Morticia), Raul Julia (Gomez) e Christopher Lloyd (Fester).

Deixe um comentário