A Família Addams 2 A Família Addams 2

A Família Addams 2 ganha trailer inédito; assista

A MGM divulgou o primeiro trailer de A Família Addams 2, mostrando alguns pontos da viagem que a família irá fazer nesta continuação. Assista acima.

Com a direção de Greg Tiernan, que também trabalhou no primeiro longa animado, a continuação apresenta que Morticia (Charlize Theron) e Gomez (Oscar Isaac) estão tensos porque seus filhos estão crescendo, pulando jantares de família e totalmente consumidos pela “hora dos gritos”. Para recuperar o vínculo, eles decidem enfiar Wandinha (Chloë Grace Moretz), Feioso (Javon Walton), Tio Fester (Nick Kroll) e o restante da família em um acampamento mal-assombrado. Saindo por uma aventura pela América, eles acabam entrando em confrontos divertidos com icônico primo It (Snoop Dogg), bem como muitos novos personagens excêntricos. O que poderia dar errado?

A Vovô (Bette Midler) também estará presente na aventura, que conta com a adição de Bill Harder ao elenco, interpretando Cyrus, um personagem criado exclusivamente para a nova animação. Finn Wolfhard, que foi a voz original de Feioso no primeiro filme, não retorna à produção, sendo substituído por Walton – Confira a carrada de novos cartazes que foram divulgados.

A Família Addams 2 está com a previsão de estreia para o dia 22 de outubro, no mês do Halloween.